Especialização em Otorrinolaringologia - Hospital da Cruz Vermelha Brasileira  Paraná

RESULTADO FINAL DO CONCURSO PARA MÉDICO ESPECIALIZANDO DO PRIMEIRO ANO 2021 DO HOSPITAL DA CRUZ VERMELHA E ANGELINA CARON  APÓS A SEGUNDA FASE

PRIMEIRA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO ANOS 2020

MUDANÇA DO LOCAL E HORÁRIO DA SEGUNDA FASE 

Devido ao atual aumento de casos e ocupação de leitos e UTI,  na vigente pandemia de CORONAVIRUS 19, devido a necessidade de diminuir aglomerações e o trânsito de pessoas em ambiente hospitalar com casos graves de COVID, devido a segurança e o bem comum dos avaliadores e dos candidatos  a presidência do concurso para médicos especializando do primeiro ano em otorrinolaringologia do Hospital da Cruz Vermelha e Angelina Caron  2021  resolvem mudar o local e horário  da entrevista da segunda fase do concurso para dia 03 de dezembro às 18:00h no anfiteatro do Hospital Otorrinos Curitiba, Rua Roberto Barrozo, 1381, primeiro andar, CEP 80520-070 Curitiba Paraná.

Os Candidatos deverão se apresentar na recepção geral do primeiro andar às 17:30 onde serão informados o local onde deverão aguardar para serem chamados para entrevista.

Todos os candidatos serão informados por contato telefônico, e e-mail no número e endereço eletrônico  que deixaram cadastrados no momento da inscrição além desta retificação  publicado no site; os candidatos classificados na segunda fase serão os mesmos do que os publicados no edital ;


Mais informações no telefone: 041992750851 PELO TELEFONE OU PELO WHATS APP!!


RESULTADO DA PRIMEIRA FASE DO

CONCURSO PARA MÉDICO ESPECIALIZANDO DO PRIMEIRO ANO EM OTORRINOLAIRNGOLOGIA DO HOSPITAL DA CRUZ VERMELHA E ANGELINA CARON 


Está aberta a inscrição para o concurso para médicos especializandos do primeiro ano 2021  em Otorrinolaringologia da Otorrinos  Hospital da Cruz Vermelha Brasileira Paraná e Hospital Angelina Caron que serão realizadas em conjunto dia 26 de novembro de 2020.

. Clique Aqui para Edital.    

O concurso para médico especializando do primeiro ano de 2021 será realizado nas datas de 26   de novembro de 2020 e 03 de dezembro de 2020 . O concurso será feito através de prova teórica, análise de curriculo e entrevista Clique aqui para realizar a sua inscrição.

A especialização de Otorrinolaringologia - Otorrinos Hospital da Cruz Vermelha iniciou suas atividades em 2008. Possui três vagas para especializandos do primeiro ano. É credenciada pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial desde o início das suas atividades.

Mais informações pelo e-mail: otorrinoshcv@gmail.com. Cadastre-se no mailing da Especialização e receba as notícias e informações.

Clique e Conheça a Especialização!

Clique e veja o Calendário e Temas das Aulas teóricas da Especialização!

Participe como pesquisador associado a Especialização!

Faça um estágio acadêmico ou de médico voluntário em otorrinolaringologia e aprofunde seus conhecimentos


 


free templates